Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 28 visitantes online.

Buscar

Confraternização de final de ano no Distrito de Jundiaí
No dia 11/12/2015 foi realizada na Chácara da Associação do Sindicato dos Policiais Civis, a festa de Confraternização de Final de Ano da AAFC do Distrito de Jundiaí, evento ao qual compareceram aproximadamente 100 pessoas, entre associados e convidados.
 
A festa foi uma oportunidade de se encontrarem velhos amigos, para um convívio harmonioso e deixar acesa a chama dentro de nós, dos valores da amizade e da participação dentro da nossa associação.
 
Foi servido um delicioso churrasco completo, com Chopp, refrigerantes e sobremesa. 
O Gerente Distrital Pedro Pompermayer leu uma mensagem de Natal, destacando que confraternizar é um momento de reflexão, tempo de reacender esperanças e de renovação, do amor ao próximo e da solidariedade.
 
Destacamos a presença do Vice-Presidente da AAFC, Michele Matteo, do Vice-Diretor Adm. Financeiro, Carlos Aurélio K. Pires, do Representante da Regional da ABC, Ari Franco, do Representante Regional de Campinas, José Luís Gardin, além de diversos associados da Regional, inclusive representantes do Conselho Deliberativo Luiz Carlos Rosado e Manoel Duarte e do Conselho Fiscal Hiroshi Morishigue e Robinson Cifoni.
 
 
 
 
 
 
Regional: 
Campinas