Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 16 visitantes online.

Buscar

Confraternização de final de ano – Regional Campinas
 
Mais uma vez, com muito brilho, a AAFC Regional Campinas realizou o Jantar de Confraternização de Final de Ano no Clube Fonte São Paulo, com a participação de aproximadamente 280 pessoas, entre associados e convidados, uma festa com muita alegria, com gente de alto astral que ali compareceu para curtir os amigos.
 
O evento teve início com a apresentação do Coral Harmonia, da AAFC Campinas, que encantou e arrancou aplausos dos presentes, com suas belas canções natalinas.
 
O Superintendente Regional, José Luís Gardin agradeceu a presença de todos, desejando boas festas e que o ano novo seja de paz e saúde para todos.
 
Destacamos a presença dos senhores Michele Matteo, Vice-Presidente da AAFC, Walney Gileno Góes, Diretor de Comunicação, Carlos Aurélio K. A. Pires, Vice-Diretor Adm. Financeiro e José Roberto Schiavinato, Superintendente Administrativo e Financeiro. 
 
Tivemos também a presença dos Gerentes Distritais de Jundiaí, Pedro Pompermayer e de Atibaia, Geraldo Eustáquio Chagas, juntamente com grupos de associados.
 
A festa teve a animação da Banda Imagem, que não deu descanso aos animados dançarinos. Quem não dançou aproveitou a oportunidade para por em dia os assuntos com os amigos e antigos companheiros de trabalho. 
 
Durante o evento houve sorteio de várias cestas de Natal e outros brindes, inclusive uma TV de 40 polegadas.
 
 
 
 
 
Regional: 
Campinas