Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 65 visitantes online.

Buscar

Reunião mensal de novembro em Itapeva
No dia 27 de novembro, a Regional de Itapeva reuniu 43 pessoas na reunião mensal com os associados e encerramentos das reuniões anuais. Foram transmitidas informações de interesses dos nossos associados.
 
A palestra foi conduzida pelo palestrante Emerson, coordenador administrativo do SAMU e atuante na equipe desde da sua implantação na cidade. O tema se refere aos Serviços do SAMU, palestrando sobre planejamento, execução e trabalhos executados em prol da população. 
 
O palestrante convidou os associados a realizar visitas para melhor conhecer os serviços executados pelo SAMU em sua base atendimento, os associados participaram interagindo e sanando suas dúvidas com o profissional.  No encerramento, Emerson realizou uma simulação de ocorrência de atendimento, aonde foi acionada a equipe pelo serviço 192, que compareceram pontualmente e demonstraram os equipamentos utilizados nos serviços prestados.
 
Encerradas as participações comemoramos os aniversariantes dos meses novembro e dezembro, com uma saborosa Paella preparada pelo casal de colaboradores João e Rita Szendler. 
 
Regional: 
Itapeva