Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 1 usuário e 20 visitantes online.

Usuários online

  • Maisa

Buscar

Reunião mensal de outubro em Ribeirão Preto
REUNIÃO MENSAL DE OUTUBRO
ANIVERSÁRIO DA REGIONAL – 25 ANOS
No mês de outubro passado realizamos mais uma reunião no dia 29, em nossa sede regional, cumprindo assim uma pauta especial, pois nessa data a Regional de Ribeirão Preto completava 25 anos de existência.
O evento foi aberto pelo Superintendente Regional José Geraldo Pereira, que passou a palavra para o Dr. Diocésio Alves Pinto de Andrade, médico oncologista do InORP, Instituto Oncológico de Ribeirão Preto, que apresentou detalhada palestra que abrangeu o CÂNCER DE MAMA e CÂNCER DE PRÓSTATA, temas esses programados pela Campanha de Prevenção de Doenças, instituído pela Diretoria da AAFC para o ano de 2015.
Após a proveitosa palestra, o Regional deu prosseguimento informando aos presentes os últimos fatos ocorridos ligados aos aposentados do setor elétrico do nosso estado. Em seguida foram passados os assuntos ligados às ações desenvolvidas na área da regional.
Dando sequência a reunião, o Superintendente, juntamente com seu Vice Carlos Henrique Luciano, descerrou uma placa comemorativa relativa aos 25 anos de existência do órgão, prestando homenagem desde a Diretoria até os Colaboradores Regionais.
Finalizando convidou todos os presentes a participar de uma singela festa que teve como ponto principal o tradicional bolo de aniversário. 
Agradecendo a colaboração daqueles que contribuíram com a doação de leite longa que será repassado às entidades assistenciais da cidade e convidando a todos para o próximo encontro a ser realizado no dia 26 de Novembro, encerrou a reunião.
 
Regional: 
Ribeirão Preto