Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 1 usuário e 35 visitantes online.

Usuários online

  • geraldo ribeiro dos santos

Buscar

AAFC Mulher - São Paulo comemora o Dia Internacional da Mulher

 

A AAFC-Mulher, juntamente com a Administração da AAFC, realizou no dia 14 de abril, um evento no Círculo Militar de São Paulo, em homenagem à mulher. A Festa, que teve como tema Black and White (preto e branco), contou com a participação de cerca de 180 pessoas, entre associadas e convidadas, além das coordenadoras Regionais da AAFC-Mulher.
 
O Assessor da Presidência, Carlos Ernani Palheta Nunes, fez uma belíssima homenagem à mulher, que emocionou todos os presentes, não só as mulheres. As palavras do Assessor salientaram a nobreza feminina, a força e a dedicação, além de ressaltar a formosura e a sabedoria com as quais as mulheres conquistaram seus direitos perante os homens e toda a sociedade ao longo dos anos.
 
O Presidente, Sylvio Rasi, esteve presente e agradeceu a participação das associadas em todos os momentos que a AAFC precisou, por isso, Sylvio sempre defendeu as mulheres da Associação.
 
O criador da AAFC-Mulher e Conselheiro de Honra da AAFC, José Milton Dallari, foi homenageado pela Chefe do Departamento da AAFC-Mulher, Elisabeth Del Nero, que agradeceu o apoio do “padrinho”. A Chefe da Assessoria Jurídica, Guiomar Sala, também foi homenageada e recebeu flores da AAFC-Mulher, por sempre esclarecer as dúvidas das associadas e ajudar nos trabalhos com as mulheres da AAFC.
 
A festa contou também com a presença dos Conselheiros Dirceu Janele e José Emílio Santiago, acompanhados de suas esposas. Houve uma palestra com a psicóloga Lucila do Prado, a respeito da Síndrome das Penas Inquietas. Além do chá da tarde com a participação especial da Show-women Yvete Matos, que divertiu os convidados com a sua música e seu bom humor.
 
Após o show, a tarde foi animada com a comemoração das aniversariantes dos meses de fevereiro e março, inclusive do Conselheiro Milton Dallari, e foram entregues presentes às associadas. O Professor de teatro da AAFC, Leandro Alves, fantasiado de Charles Chaplin, garantiu o espírito de confraternização da festa do começo ao fim.
 
Um delicioso baile de carnaval antigo encerrou o evento.