Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 2 visitantes online.

Buscar

Reunião mensal de setembro na Regional Campinas
Dia 27 de Setembro, a Regional Campinas comemorou 25 anos de sua fundação. Por isso tivemos uma reunião especial nesse mês, com um coquetel e um bolo de aniversário com direito ao coro de parabéns.
 
A reunião foi aberta com a palavra do Superintendente Regional, que enalteceu e agradeceu o trabalho dos colaboradores.
 
A seguir pediu ao associado Miguel Dariani para ler a mensagem alusiva à data, dirigida aos associados, em que destacou o pioneirismo de Lúcio Esteves, Dorival Pimentel e Edoaldo Martinez Rodrigues, que tiveram a ideia de criar uma associação em Campinas, que agregasse todos os aposentados da CPFL, nesta cidade.
 
Na mensagem, fez ainda um histórico de toda a trajetória da Regional, desde a sua criação, de todas as mudanças da sede até a sede própria atual, adquirida em 2012, na Rua Percilio Neto, 172, onde a Regional está até esta data. Destacou ainda, o trabalho e dedicação de todos os Superintendentes das administrações anteriores, os quais, juntamente com um quadro de colaboradores dedicados, trilharam o longo caminho desde a sua fundação até os dias atuais e muito fizeram para o crescimento da Regional.
 
Continuando, foi projetado um vídeo, sobre a reunião realizada em 1992, quando a AAFC Regional Campinas conseguiu a primeira sala para atendimento dos associados, com a colaboração da CPFL e outro vídeo sobre a inauguração da primeira sede própria, na Rua José de Oliveira Santos, no Bairro Taquaral, em Campinas.
 
Finalizando, tivemos um coquetel e a nossa tradicional sessão de bingo,  com direito ao corte do bolo de aniversário e o coro de parabéns.
 
 
Regional: 
Campinas