Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 39 visitantes online.

Buscar

Jantar marca a a homenagem aos pais, em Campinas
No dia 07 de agosto próximo passado, a AAFC Regional Campinas, homenageou os pais com um jantar baile no Clube Fonte São Paulo com a presença de 263 pessoas entre sócios e convidados. O evento foi abrilhantado pela Banda Help e os salgados e jantar ficaram a cargo do Buffet Mestria Cuisine.
Abrindo o evento, o Superintendente Regional José Luis Gardin deu as boas vindas aos presentes, agradecendo a todos e parabenizando os pais pela data.
Após a abertura, o Coral Harmonia da nossa regional nos presenteou com diversas canções do seu vasto repertório. Em seguida teve início o baile e o serviço de Buffet com os salgados de entrada, mesa central com diversos e deliciosos quitutes e finalizando, um bem elaborado e delicioso jantar.
Foram horas de descontração e animação ao som da banda para os amantes da dança e para os demais, a oportunidade de rever os velhos amigos.
Destacamos as presenças do Vice-Presidente da AAFC Michele Matteo, do Vice-Diretor Financeiro da AAFC Carlos Aurélio Klemig Pires e dos Gerentes Distritais Pedro Pompermayer do distrito de Jundiaí e Geraldo E. Chagas do Distrito de Atibaia com associados(as) dos respectivos distritos.
A Regional Campinas agradece a presença de todos os participantes que nos prestigiaram em mais um de nossos eventos.
Regional: 
Campinas