Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 56 visitantes online.

Buscar

Apresentações do Coral Harmonia da AAFC Campinas

O Coral Harmonia, com o propósito de levar a música como prazer, esperança e amor, realizou algumas apresentações a várias entidades:

- Escola Estadual Professora Rosentina Faria Syllos, no Bairro Mauro Marcondes, em Campinas, a convite da Diretora Diná Carolina Viana Bohn, no dia 05/05/2011, onde o Coral Harmonia pôde, além de apresentar suas músicas, ser acompanhado pelas mães dos estudantes e ainda ter o prazer de ouvir o Coral da Escola, regido por uma de suas professoras, em homenagem ao Dia das Mães;
- União de Veteranos, em Campinas, no jantar em Homenagem ao Dia das Mães, o referido Coral apresentou várias músicas;
- Bem Estar - Hospedagem para Idosos, situada no Jardim Santa Marcelina e Coordenada por sua Diretora Técnica Ingrid Franciene Martins. Na referida Casa, o Coral Harmonia teve o prazer de cantar e alegrar as pessoas que vivem naquela entidade. Pudemos apreciar, no mesmo evento, os cantores da Igreja Metodista que homenageavam uma pessoa que reside na Casa e que completou 84 anos de idade.
A AAFC agradece a todos os participantes do Coral Harmonia e em especial ao Maestro Jairo Perin, por trazer alegria e felicidade às pessoas que sabem apreciar boas músicas.
Aproveitamos para convidar os (as) nossos (as) associados (as) para participarem do Coral, cujos ensaios ocorrem às terças feiras, das 14:00 às 16:00 horas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Regional: 
Campinas