Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 7 visitantes online.

Buscar

Comemoração dos Pais em Ribeirão Preto emocionou a todos!
Mais uma vez a Regional de Ribeirão Preto promoveu vários encontros para homenagear os pais associados. As solenidades ocorreram em todos os Distritos, subdistrito e na Sede Regional, durante a primeira quinzena de Agosto.
 
Em todos os eventos foi possível constatar, com grata satisfação, a lotação plena dos recintos reservados. Os pais associados da Regional comparecem em grande quantidade acompanhados de esposa, filhos, noras, genros e netos. Uma grande alegria se manifestava em cada um ao se confraternizar com os amigos de trabalho e ao mesmo tempo com os seus familiares, formando assim uma grande família de eletricitários hoje aposentados. A família AAFC.
 
A Superintendência Regional e toda sua equipe demonstram novamente o quanto se dedica na realização de eventos de qualidade e de custos acessíveis, certamente graças ao trabalho e a competência de todos.
 
Cada vez mais, os associados da Regional de Ribeirão ficam na expectativa de novos encontros sempre dentro do padrão já estabelecido, o qual preenche plenamente a necessidade de todos no tocante ao lazer e ao convívio social.
Regional: 
Ribeirão Preto