Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 4 visitantes online.

Buscar

Festa julina em Ribeirão Preto
Mais uma Festa Julina da Regional de Ribeirão Preto realizada no dia 18 de Julho p.p. contou com a ampla participação de associados e seus dependentes. O grupo lotou o salão de festas da sede regional, onde a colaboração de cada um pode oferecer a todos uma mesa farta e variada de muitos pratos deliciosos, tanto salgados como doces. Somando-se a esses quitutes, a AAFC ofereceu quentão, suco, chocolate quente, refrigerante, milho verde, pipoca e lanches de pernil e cachorro quente.
 
E como não podia faltar, contamos ainda com a presença do já integrante dos nossos eventos, o animado sanfoneiro de São Joaquim da Barra, nosso representante distrital, Sr. Jair Galina; e completou a “banda”, o representante regional José Geraldo Pereira e os percussionistas Armandinho e Edina. O arrasta pé foi pra lá de animado. Essa “banda” está ficando famosa.
 
Com tanta coisa boa para comer e beber, a alegria de reencontrar os amigos e a descontração que o ambiente oferecia, todos ficaram mais uma vez muito felizes em participar desse gostoso evento que já faz parte integrante do calendário da regional. E ainda puderam fazer uma boa ação, pois cada família contribuiu com um quilo de alimento não perecível que será doado a instituição de assistência aos necessitados. Parabéns a diretoria e aos associados por mais esse lindo gesto.
Regional: 
Ribeirão Preto