Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 31 visitantes online.

Buscar

Belíssimas homenagens às mães, em Ribeirão Preto
Os encontros promovidos pela Regional de Ribeirão Preto para homenagear as mães ligadas a regional e realizados na sede e nos distritos de Franca, São Joaquim da Barra e Mococa e no sub-distrito de Caconde, foram mais uma vez um sucesso de público com adesão de grande número de associados que levaram esposas, filhos, netos, enfim toda a família para participar dessa linda homenagem àquela nos trouxe ao mundo.
 
Foram eventos de casas lotadas e onde circulou muita alegria e descontração por conta dos reencontros com velhos amigos e também pela reunião das famílias dos eletricitários em prol de um objetivo comum: promover uma calorosa prova de admiração pelas mães do nosso convívio.
 
Aqueles que tiveram o prazer de nos honrar com a sua presença não deixaram os recintos sem antes manifestar a satisfação de cada um com a organização e a qualidade dos almoços ou jantares oferecidos.
 
A Regional fica honrada com esse retorno e se esforça a cada evento para torná-lo sempre melhor que o anterior e se prepara desde já para logo mais em Agosto homenagear dessa vez os pais. Todos já esperam ansiosamente por mais essa promoção.  
 
Regional: 
Ribeirão Preto