banner_aafc_recadastramento.gif

Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 1 usuário e 12 visitantes online.

Usuários online

  • José Ferraz Neto

Buscar

43ª Assembleia Geral Ordinária aclama chapa para gestão 2015-2018
No dia 28 de abril p. passado, associados da AAFC reuniram-se na Sub-Sede São Paulo, às 10h30 em segunda convocação, para deliberação da Ordem do Dia:
 
1) Aprovação do balanço patrimonial da AAFC do ano 2014;
2) Aprovação do orçamento para o ano 2015;
3) Eleição do Presidente e Vice-Presidente da Associação, dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e respectivos suplentes, dos Superintendentes Regionais e respectivos suplentes para o triênio 2015-2018.
 
O Presidente Mario Mortari abriu a sessão, convidando para fazer parte da mesa o Vice-Presidente do Conselho Deliberativo José Ferraz Neto, o Sr. Toshibumi Fukumitsu representando o Conselho Fiscal, o Vice-Presidente da AAFC Michele Matteo e o Sr. Sérgio Ghere, de Ilha Solteira, para representar as Superintendências Regionais e, em seguida, o Presidente Mario propôs o nome da Sra. Maria Guiomar Moraes Sala secretariar a sessão e proceder à leitura do edital e início dos trabalhos.
 
Após a leitura do edital, o Presidente solicitou ao Diretor Administrativo/Financeiro Rovilson da Costa Gimenez para apresentar o balanço patrimonial 2014. Em seguida, o balanço foi colocado em votação e foi aprovado por unanimidade. Logo após, o Sr. Rovilson solicitou ao seu Vice-Diretor Administrativo/Financeiro Carlos Aurélio K. A. Pires para que apresentasse o Orçamento para 2015. Nova votação deu aprovação à apresentação também por unanimidade.
A palavra foi transmitida ao Presidente Mario que requisitou ao Presidente da Comissão Eleitoral Sr. Rovilson da Costa Gimenez que conduzisse os trabalhos. O Sr. Rovilson solicitou ao Sr. Tacio A. Z. Cattony, Secretário da Comissão, que lesse a composição da única chapa inscrita e homologada pela Comissão Eleitoral. A chapa União foi, então, proclamada de acordo com o parágrafo 14 do artigo 49 do Estatuto da AAFC que preconiza “na hipótese de haver apenas uma chapa concorrente, os candidatos serão proclamados eleitos pelo Presidente da Assembleia”. Assim, proclamando eleitos todos os candidatos da Chapa “União”, o Sr. Gimenez conclamou todos os participantes da chapa a colocarem-se de pé e, com sua mão direita estendida, repetir o juramento de Termo de Responsabilidade para, em seguida, assinarem o Livro de Posse.
 
Após a assinatura de todos os membros dos Conselhos presentes, o Sr. Rovilson propôs que os membros do Conselho Deliberativo indicassem entre eles nomes para a Presidência e Vice-Presidência do referido Conselho. Em consenso, elegeram os Srs. Francisco Campizzi Busico e Carlos Antônio Silva para Presidente e Vice-Presidente, respectivamente. 
 
O Sr. Busico, recém-eleito Presidente do Conselho Deliberativo, nomeou a Sra. Elisabeth Pereira Monteiro para secretaria-lo na missão. Em seguida, declarou empossados os Presidente Mario Mortari e o Vice-Presidente Michele Matteo, da Diretoria Executiva e os convocou a assinar o Livro de Posse.
 
Assinado o Livro de Posse, o Presidente da AAFC Mario Mortari empossou os Superintendentes Regionais e respectivos Suplentes e convocou-os a assinar o Livro de Posse.
 
Depois das assinaturas, o Presidente Mario desfez a Comissão Eleitoral, solicitou a leitura da Ata da Assembleia e a pôs em votação. Aprovada por unanimidade, a sessão foi encerrada com discurso enérgico e animador do Presidente.