Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 1 usuário e 37 visitantes online.

Usuários online

  • Valdinei Antonio Nascim...

Buscar

No aniversário de Votuporanga, jornada esportiva alegra a comemoração!
No dia 16 de abril, como parte da comemoração do aniversário da regional, Votuporanga, sob a coordenação do associado Marcos Alves do Departamento de Esportes, promoveu uma jornada esportiva abrangendo as modalidades de tranca, truco, buraco, dama, bocha, tênis de campo, sinuca, dominó e vôlei masculino e feminino.
 
Participaram 60 atletas das localidades e Votuporanga, Jales, Fernandópolis, Auriflama, Santa Fé do Sul e Nhandeara.
 
Além da comemoração do aniversário, o objetivo foi promover uma grande festa de confraternização e buscar associados que nunca tinham participado de qualquer atividade esportiva na Regional. E para nossa alegria esses atletas se mostraram satisfeitos em participar e o Departamento de Esporte teve a grata surpresa em constatar o excelente nível técnico dos mesmos, o que poderá contribuir para um melhor desempenho da Regional em futuras competições.
 
Os jogos foram realizados no complexo esportivo “Mario Covas”, gentilmente cedido pela Prefeitura municipal e que conta com uma invejável estrutura.
 
Após as competições foi servido um almoços na sede da Regional, preparado pelo Departamento de Eventos – Florindo Aparecido Sebastião e Wilson Soares de Lima.
 
É bom frisar que não houve preocupação com a classificação, pois consideramos vencedores “Todos os atletas participantes”.
Regional: 
Votuporanga