Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 2 usuários e 22 visitantes online.

Usuários online

  • Maisa
  • José Luis Gardin

Buscar

Atenção: Funcesp alerta que aviso de pagamento não será mais enviado impresso
Atenção: seu próximo aviso de pagamento já será apenas on line!
Aviso de pagamento não será mais enviado impresso
 
De acordo com a publicação "Vitalidade" de janeiro de 2015, da Funcesp, informa que a partir de fevereiro, para consultar seu aviso de pagamento você deverá acessá-lo através do portal da Fundação CESP ou nos caixas eletrônicos e Internet Banking do Santander* (*apenas para correntistas do Santander).
 
Segundo a Fundação, os benefícios serão: rapidez no acesso às informações (que estarão disponíveis, em média, 6 dias úteis antes da data de pagamento), segurança de acesso e da sua informação (não haverá mais o risco de extravio na entrega), o aviso poderá ser impresso a qualquer momento e a acessibilidade à 2ª via ou informações dos meses anteriores.
 
COMO ACESSAR SEU AVISO DE PAGAMENTO
Pelo portal da Funcesp
1º passo: Acesse www.funcesp.com.br e digite seu CPF no campo de login que aparece na parte superior da tela. Após digitar, clique no botão vermelho ao lado do campo.
2º passo: Você será levado a uma tela com um teclado virtual. Utilize-o para digitar sua senha individual e dê um OK.
3º passo: Já na área restrita, clique no ícone "Aviso de Pagamento". Pronto! Você visualizará as informações de pagamento atual ou dos meses anteriores.
 
Pelos caixas eletrônicos do Santander
Você deve fazer o mesmo processo que já fez para acessar os dados de sua conta. No menu de opções, selecione o caminho: Outras opções/Outros serviços/Holerite/Contra-cheque
 
Pelo Internet Banking do Santander
Você deve fazer o mesmo processo que já faz para acessar os dados de sua conta. No menu de opções, selecione o caminho: Outros serviços/Holerite/Contra-cheque/Consulta
 
Se você tiver dificuldades, procure sua Regional. No entanto, a Funcesp informa que um guia passo-a-passo será encartado na próxima revista Bem-Estar e, além disso, a Funcesp conta com atendentes aptos a ajudar em suas dúvidas.
 
Caso queira, entre em contato com a Fundação através do Disque-Fundação: 11 3065-000 ou 0800 012 7173. Por e-mail: [email protected].
 
Obs.: Complementados continuarão a receber o Aviso de Pagamento normalmente