Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 60 visitantes online.

Buscar

Reunião mensal de novembro em Ribeirão Preto
A reunião mensal do mês de Novembro, realizada no dia 27, contou mais uma vez com presença de muitos associados, pensionistas e acompanhantes, demonstrando assim a preocupação desses companheiros em estar inteirados dos fatos recentes que envolvem a vida do aposentado do nosso setor.
 
O evento foi conduzido pelo Superintendente Regional, José Geraldo Pereira, que apresentou as últimas informações ligadas aos associados da AAFC. Foi passado um resumo da pauta do seminário recentemente realizado em Águas de Lindóia entre outros assuntos. Na sequência o Vice Superintendente Carlos Henrique Luciano apresentou detalhes do plano odontológico a ser implantado pela AAFC a partir de Janeiro de 2015, abrangendo todo o corpo associativo e seus dependentes.
 
Cumprindo mais uma etapa da campanha de prevenção de doenças comuns, criada pela Associação e desenvolvida em toda a abrangência da entidade, foi apresentada uma palestra sobre DIABETES, exposta de forma clara e objetiva pela competente farmacêutica MARIANA GRANATO, da rede Drogasil, que vem colaborando de forma efetiva com nossa regional nessa campanha. Em conjunto com a palestra, foram realizados testes de glicemia e pressão arterial para os presentes que o desejaram.
 
Agradecemos àqueles que doaram diversas caixinhas de leite longa vida, as quais serão encaminhadas a instituições de assistência da cidade e região.
Regional: 
Ribeirão Preto