Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 36 visitantes online.

Buscar

Ribeirão Preto realiza reunião e comemora aniversário da Regional
A Regional de Ribeirão Preto completou no dia 29 de outubro próximo passado, mais um ano de existência, inteirando assim 24 anos de atividades em prol dos associados da região. A comemoração dessa significativa data foi realizada na reunião mensal de 30 de outubro, contando com uma plateia de mais de 120 pessoas entre associados e familiares.
Inicialmente foi apresentada a palestra do Dr. Diocésio Alves Pinto de Andrade, médico oncologista do InORP, Instituto Oncológico de Ribeirão Preto, sobre o tema CÂNCER DE MAMA, assunto de grande interesse da plateia. Esse tema faz parte da campanha de prevenção de doenças comuns, elaborada pela Diretoria Executiva.
O evento foi prestigiado pela delegação da Diretoria Executiva que se deslocou de São Paulo para estar presente nesta solenidade, contando com Sr. Mário Mortari, Presidente da AAFC, Michele Matteo, Vice Presidente, Walney Gileno Goes, Assessor, Carlos Aurélio K. A. Pires, Vice Diretor, Therezio P. Oliveira Jr, Vice Diretor, Tácio Antônio Z. Cattony, Diretor. O Sr. Presidente e seu Vice conversaram com os presentes sobe planos previdenciários e outros assuntos relativos a Fundação Cesp e a Associação.
A festa foi encerrada com o tradicional bolo de aniversário e a confraternização entre os presentes e com música ao vivo apresentada pela dupla Julian e Joseli. Mais um ano de trabalho e realizações promovidas pela Diretoria Regional, na pessoa dos Srs, José Geraldo Pereira, Superintendente Regional e Carlos Henrique Luciano, Vice Superintendente Regional, e sua equipe de colaboradores, tanto da sede quanto dos distritos.
Regional: 
Ribeirão Preto