Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 37 visitantes online.

Buscar

Notícias dos distritos de Campinas

Jundiaí não pára!

Campanha do Agasalho 2011
A AAFC Jundiaí estará promovendo durante os meses de maio e junho a Campanha do Agasalho. Como nas campanhas anteriores, contamos com a sua participação para contribuir com um inverno mais quente aos necessitados. As arrecadações serão doadas às instituições filantrópicas e assistenciais da Região.
 
Comemoração do Dia das Mães
Dia 13 de maio a partir das 12:00 horas comemoraremos o “Dia das Mães”, com um delicioso almoço no Salão Social do Bairro da Roseira.
Convites e informações disponíveis na AAFC Jundiaí, pelo tel. 4816-3640.
 
Reunião Mensal de Abril
A reunião mensal do mês de abril foi aberta destacando o evento “Dia Internacional da Mulher”, realizado no dia 14 de março, em parceria com a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região.
A seguir foram abordados os assuntos sobre novos convênios da AAFC, Integração Esportiva realizada em Jundiaí no dia 25 de março, declaração do Imposto de Renda, Recadastramento, etc., e após, proferida palestra pelas Fisioterapeutas Dra. Fabrícia e Ana Carolina sobre “Pilates”, método que fortalece os músculos fracos, alonga os músculos que estão encurtados e aumenta a mobilidade das articulações. Movimentos fluentes são feitos sem pressa e com muito controle para evitar estresse. O alinhamento postural é importante em cada exercício, ajudando na melhora da postura global do indivíduo.
 
 
Regional: 
Campinas