Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 1 usuário e 22 visitantes online.

Usuários online

  • geraldo ribeiro dos santos

Buscar

Em Ribeirão Preto, a bela Confraternização das Mães
As reuniões festivas em homenagem as mães neste ano contaram com quase 500 participantes mostrando assim que os eventos da nossa Regional estão cada vez mais concorridos levando um grande número de associados, dependentes e convidados, obrigando assim os dirigentes regionais a buscar recintos cada vez com maior capacidade de receber todo esse contingente. É muito importante essa constatação, pois nos mostra uma maior participação do associado e sua família na vida social da nossa entidade. E essa integração torna a vida dessas pessoas mais saudável e ainda traz a alegria do reencontro com os amigos dos tempos da ativa.
 
Tanto na sede Regional, onde a festa foi no Restaurante Fazendinha, um recinto já tradicional nas festividades da AAFC em Ribeirão Preto, como nos distritos, não faltou descontração e alegria. Todos colaboradores se empenharam na preparação dos eventos buscando assim o melhor recinto e o melhor custo benefício para que todos pudessem participar sem pesar no bolso de cada um. Sentimos a aprovação e a satisfação dos envolvidos deixando assim para a equipe de colaboradores da regional a sensação do dever cumprido e animo para procurar melhorar cada vez mais esses eventos sociais muito importantes para a família eletricitária de Ribeirão Preto e região.
 
E sendo assim a Superintendência Regional já está anunciando neste boletim a confraternização em homenagem aos pais, a ser realizada em Agosto próximo e que certamente está sendo aguardada com muita expectativa. Então vamos participar.
 
Regional: 
Ribeirão Preto