Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 19 visitantes online.

Buscar

Integração de Regionais em Rio Claro

 

Estivemos no dia 23 de março em Rio Claro, participando de mais uma Integração de regionais envolvendo as Regionais de Rio Claro, Araraquara, Bauru e Ribeirão Preto, promovida pelos companheiros da AAFC de Rio Claro, nas dependências do SESI.
Parabenizamos os companheiros daquela Regional pelo esforço e dedicação para a realização do Evento.  Foram desenvolvidas durante o dia, disputas nas diversas modalidades que fazem parte da nossa Olimpíada, como futebol, vôlei adaptado, bocha, baralho, dama, dominó. Aos companheiros da Regional de Ribeirão Preto fica também o agradecimento por terem participado com lealdade e dignidade em prol da nossa Regional.
Acompanhamos de perto o Vôlei Masculino e principalmente o Feminino. Percebemos que no masculino houve uma melhora muito boa das outras equipes, porém, no feminino, se Ribeirão tivesse levado o seu time, não teria decepcionado, pois o nível entre as equipes está bem equilibrado. Infelizmente, por falta de atletas femininas, não inscrevemos o nosso time de Ribeirão Preto para disputar as seletivas para a próxima Olimpíada, porém como somos persistentes, continuamos fazendo o nosso treinamento masculino e feminino toda 2ª, 4ª, e 6ª feira das 8h às 9h30 na quadra do Jardim Independência. Não é necessário ter prática, basta ter vontade e com treinamento, qualquer pessoa pode praticar o Vôlei Adaptado. Façam-nos uma visita e vocês serão muito bem-vindos.
Lembre-se: praticando esporte, certamente você terá uma saúde melhor. Confira abaixo programação da seletiva da próxima Olimpíada, onde participaremos com o Futebol Society e Vôlei Adaptado Masculino. Boa sorte aos nossos Atletas. Mais notícias no próximo boletim.
 
Até a próxima edição
José Luiz da Cruz - Dep. de Esportes e Lazer
Luiz Antônio Moreira - Coordenador do Vôlei
 
SELETIVAS 2011 PARA AS OLÍMPIADAS 2012
Modalidades Futebol Society e Vôlei Adaptado (Masculino e Feminino)
CHAVE 1 2 3 4 5
DATA 09/08/2011 04/10/2011 13/09/2011 07/06/2011 08/11/2011
SEDE ARARAQUARA BAURU ITAPEVA TRES LAGOAS VOTUPORANGA
           
REGIONAIS ABC ILHA SOLTEIRA RIBEIRÃO PRETO DRACENA ANDRADINA
  CAMPINAS RIO CLARO SANTOS P. PRUDENTE CHAVANTES
  SÃO PAULO SOROCABA S. J. CAMPOS S. J. RIO PRETO  

 

Regional: 
Ribeirão Preto