Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 35 visitantes online.

Buscar

Ribeirão Preto obtém significativa classificação na X Olimpíada
A Regional de Ribeirão Preto obteve significativa classificação no ranking das regionais no tocante a nossa participação nas Olimpíadas deste ano, realizada no período de 23 a 27 de Março passado, na cidade de Serra Negra. Obtivemos a 5ª colocação dentro de um universo de 19 regionais, somando 47 pontos ficando a apenas seis pontos do segundo colocado, visto que Campinas foi a legítima campeã com a larga margem de 83 pontos dado ao porte dessa Regional. Excelente participação da nossa delegação que se esforçou em todas as modalidades disputadas e assim conseguiram chegar entre os cinco primeiros, jogando com respeito, lealdade porém com muita seriedade e emprenho. Parabéns a todos que participaram pela nossa Regional.
 
Queremos também parabenizar a Diretoria Regional, sob o comando do Superintendente Regional, José Geraldo Pereira e do vice, Carlos Henrique Luciano, que, junto com todos colaboradores, muito se dedicaram, especialmente o Coordenador do Esporte nas Olimpíadas e Diretor de Esporte na Regional, José Luís da Cruz, e o amigo Luiz Antônio Moreira (que se empenhou na formação da equipe de Volley Feminino), e assim foi possível organizar a nossa participação nesse importante evento, desde as inscrições, transporte, uniformes, instalação da delegação em Serra Negra, acompanhamento, retorno, tudo foi muito bem conduzido.
 
Parabenizamos também a Comissão Organizadora da olimpíada, coordenada pelo Vice-Presidente, Michele Matteo, que levou a cabo com sucesso a realização de um evento de tamanha envergadura. E parabenizamos a Diretoria e o Conselho Deliberativo da AAFC, na pessoa de seus presidentes Mário Mortari e Waldyr Prando, pelo apoio e empenho na realização de tão importante congraçamento de nossa associação.
 
E já estamos na contagem regressiva para a próxima. 
 
Regional: 
Ribeirão Preto