Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 47 visitantes online.

Buscar

Comemoração do 7º Aniversário do Distrito de Atibaia
Dia 27 de outubro de 2013, o Distrito de Atibaia, da AAFC comemorou o 7º Aniversário, com um delicioso almoço no Restaurante Pappagallo, em Atibaia.
 
Compareceram ao evento, 95 pessoas que puderam desfrutar, além do almoço, de um belo espetáculo da natureza - a visão da Pedra Grande, ponto turístico de Atibaia, com a descida de asas delta e parapeint do alto do morro.
 
No almoço foram servidos diversos pratos tais como, bacalhau, peixes, carnes diversas, massas, churrasco e uma gostosa mesa de frios, com música ao vivo a cargo do conjunto KG D´Canto.
 
O Gerente do Distrito, Geraldo Eustáquio Chagas, usou da palavra para agradecer a presença de todos, enaltecendo que o almoço é uma forma de reunir os amigos que conviveram por muitos anos nas empresas e que devem continuar unidos para lutar pelos seus direitos de aposentados.
Representando a Regional de Campinas estiveram presentes Manoel Duarte, Membro do Conselho Deliberativo da AAFC e esposa e Antônio Roberto Prete, Secretário da Regional e esposa.
Regional: 
Campinas