Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 1 usuário e 35 visitantes online.

Usuários online

  • Maisa

Buscar

Aniversário da Regional: Inesquecível
A nossa Regional comemorou neste último dia 31 de Outubro, 23 anos de existência, com uma programação voltada para o associado e diferente de todas que rotineiramente apresenta. Auditório lotado com quase 100 pessoas que prestigiaram esse momento histórico para os eletricitários aposentados da nossa região.
 
Com a honrosa presença de uma delegação da administração da entidade vinda de São Paulo, composta pelo Presidente da nossa Associação, Sr. Mário Mortari, acompanhado do Vice-Presidente Sr. Michele Matteo, Sra. Jane Hsiao da área de Suplementados e do Dr. Ricardo Pinheiro, da área Jurídica.
 
Aberta a solene reunião pelo nosso Superintendente Regional, Sr. José Geraldo Pereira, que agradeceu a presença dos ilustres convidados acima citados e o empenho de todos os colaboradores regionais e de seu Vice Superintendente Regional, Sr. Carlos Henrique Luciano. Nesse momento, para quebrar o protocolo habitual das nossas reuniões foi introduzida a descontraída participação do animador de eventos Emerson Lima (16 9 9182 6925) que tomou conta do evento, caracterizado no personagem da velha surda do programa A Praça é Nossa, arrancou longas gargalhadas de todos os presentes. Em seguida foi dada a palavra aos eminentes convidados que conversaram com nossos associados. Prosseguindo, o animador Emerson voltou para a segunda parte de sua apresentação, quando imitou vários cantores populares com muito humor e descontração, interagindo com a alegre plateia.
 
Na segunda etapa do evento, foi serviço um buffet com churrasco e bebidas e no final o tradicional “parabéns pra você” com o bolo e velinha. Mais um ano de realizações positivas levando aos nossos associados e seus familiares segurança, saúde e bem estar. Fica a sensação do dever cumprido e a expectativa de que o futuro será promissor a todos nossos companheiros eletricitários aposentados.
Regional: 
Ribeirão Preto