Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 16 visitantes online.

Buscar

Atendimento aos usuários do PES
em

 

A Fundação CESP estará reassumindo, a partir de 21 de maio, o atendimento direto aos usuários sobre os assuntos da saúde.
 
Esta medida está alicerçada na decisão tomada pelo Conselho Deliberativo daquela Fundação, em reunião realizada no dia 26 de abril passado.
 
A Fundação CESP estará enviando, brevemente, a cada um dos aposentados e pensionistas usuários do PES, carta comunicando e orientando sobre essa mudança.
 
Assim, os serviços serão prestados da seguinte forma:
 
ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS:
 
Serão feitos pelo Disk Fundação, que reassumirá o atendimento direto aos usuários dos Programas de Saúde, que são: Plano Especial de Saúde - PES , Programas Assistenciais ( reembolso de edicamentos, próteses e órteses e programa ao deficiente).
 
Os telefones do Disk Fundação são: (11) 3065-3000 e 0800 0127173.
 
Para orientação aos associados, no telefone 0800 0127 173 o atendimento será feito da seguinte forma:
 
a.. Aposentado ou Pensionista deverá discar o número 2, assim que a mensagem eletrônica pedir.
 
b.. Depois, para ter acesso ao atendimento sobre produtos ou serviços, digite:
 
a.. Número 3 para Previdência
 
b.. Número 4 para Seguros
 
c.. Número 5 para Auxilio ao Portal da Fundação
 
d.. Número 6 para Saúde e Reembolsos
 
e.. Número 7 para Empréstimo Pessoal
 
Horário de Atendimento será de segunda a sexta feira, das 8h às 20h.
 
CENTRAL DE REGULAÇÃO:
 
A Central de Regulação é a Área que continuará atendendo os usuários para fornecer as Senhas para a realização dos exames de mais alta complexidade e também para a liberação prévia de alguns procedimentos médicos, em especial aqueles eletivos ou programados.
 
Prestará também informações e orientações sobre os casos de urgência e emergência, que ocorrerem fora do horário comercial (das 20h às 8h) e nos finais de semana e nos feriados.
 
Os telefones da Central de Regulação são:
 
- PARA SOLICITAR SENHA: (11) 5853-2653 ou 0800 7022015
 
- PARA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA: (11) 2169-2330 ou 0800 7093430
 
Nesse período de transição, que é o retorno do atendimento direto aos usuários pela Fundação CESP e a mudança na Central de Regulação, pedimos que, caso ocorram problemas e duvidas, a Diretoria de Saúde e Bem Estar da AAFC seja acionada ou sejam resolvidos diretamente com a Fundação CESP.