Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 12 visitantes online.

Buscar

AAFC Mulher Araraquara promove palestra
Como é bom participarmos de eventos que nos atraem e fazem com que nosso interesse fique cada vez maior. Foi assim a última reunião mensal de julho da AAFC – Mulher, com a palestra da Farmacêutica Bioquímica Silmara Cavalcante Vicentin da Faculdade de Ciências Farmacêuticas - UNESP de Araraquara, com o tema: Cosméticos na qualidade de vida.
Com toda didática da Silmara durante a explicação, a participação das presentes foi grande, com muitas perguntas e debates. Toda a apresentação nos levou a entender que precisamos estar sempre alertas com nossa alimentação, exercícios físicos, bem estar social, só assim estaremos bem com a nossa pele.
Para ajudar a manter uma pele saudável precisamos usar no dia a dia, além dos cremes, o tão famoso protetor solar, principalmente do rosto, braços e mãos, pois moramos em uma região com sol escaldante, assim evitaremos marcas de expressão, manchas, e até mesmo o câncer de pele. “Não se esconda do sol se proteja contra ele”
A Faculdade de Farmácia de Araraquara oferece um acompanhamento farmacêutico gratuito, medindo pressão, glicose e outros, é só marcar o primeiro atendimento pelos telefones: (16) 3332.4431 / 3301.5750. Essa Farmácia-Escola atende a todos, indistintamente, e fica na Rua Expedicionários do Brasil (Rua 8), 1621 – Centro – Araraquara.
Regional: 
Araraquara