Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 7 visitantes online.

Buscar

Migração do PES para o Nosso Plano
em
Caros Associados,
 
No Boletim anterior, comunicamos a mensagem da AAFC enviada ao Presidente da Fundação CESP, questionando sobre tópico relativo à migração do PES para o Nosso Plano.
 
Estamos nesta oportunidade comunicando que o Conselho Deliberativo da Fundação CESP aprovou, em reunião efetuada em 22/maio/2013, mudanças nos Regulamentos do Nosso Plano, e, que vem atender ao nosso questionamento sobre a permanência dos dependentes mesmo com a saída voluntária do Titular.
 
É um avanço sem duvida alguma, e que já nos possibilita dar apoio à Fundação CESP na campanha que a mesma está promovendo para a migração do PES para o Nosso Plano.
  
Permanece a reivindicação para que a Fundação CESP reveja alguns impedimentos para o fortalecimento do próprio Plano.
 
Chamamos a atenção para o fato de que a migração do PES para o NOSSO PLANO continua sendo uma decisão individual que deve ser muito bem analisada, visando sempre conciliar os recursos médicos disponibilizados pelo Plano versus o custo do mesmo, sempre dentro da capacidade financeira de cada um.
 
Antes de decidir informe-se com a Fundação CESP, tire todas as dúvidas; exija por escrito aquilo que é de seu direito, entre outros, por exemplo, a relação da rede credenciada do Plano.
 
Informe-se na sua Regional ou mesmo junto a Diretoria de Saúde da AAFC. Só então, decida-se. 
 
Mario Mortari
Presidente