Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 14 visitantes online.

Buscar

Plano de Assistência Odontológica para Aposentados e Pensionistas
em

O Plano de Assistência Odontológica é um grande anseio dos aposentados e pensionistas. Com o objetivo  de oferecer esse benefício para seus associados a AAFC, Associação dos Aposentados da Fundação CESP, solicitou à Fundação CESP  uma proposta de plano que tivesse preços adequados e boa qualidade de serviços prestados. A AAFC constituiu um grupo de trabalho que analisou a proposta, fez sugestões, devolvendo-a à Fundação. Os entendimentos estão adiantados e, em breve, o plano poderá ser implantado.
 
Esse é mais um benefício importante que a Associação, em parceria com a Fundação CESP, quer oferecer para você  e sua família.
     
O plano será extensivo aos seus familiares, integrantes ou não do PES – Plano Essencial de Saúde. Isto é, mesmo que o aposentado não esteja filiado ao PES, seus familiares com até o 3º grau de parentesco poderão beneficiar-se do Plano de Assistência Odontológica.
     
O Plano deverá utilizar a atual rede credenciada da Fundação CESP, sempre com a melhor relação custo / beneficio, para que você e seus familiares possam ter melhor saúde e melhor qualidade de vida.                                                                    
                                                        
Aguarde. Em breve divulgaremos as informações e orientações necessárias.