Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 21 visitantes online.

Buscar

Mensagem encaminhada à Fundação CESP, referente à migração do PES para o Nosso Plano
em

 

Abaixo, mensagem encaminhada pelo Presidente da AAFC, senhor Mario Mortari, ao Presidente da Fundação CESP, senhor Martin Roberto Glogowsky, referente às implicações da migração dos usuários do PES para o Nosso Plano.
 
"Prezado Presidente Martin,
 
Temos conhecimento da campanha que a Fundação CESP está empreendendo visando a migração dos usuários do PES para o Nosso Plano.
 
Existe um item no Regulamento do Nosso Plano, qual seja, com a saída voluntária do Titular isso acarretaria a consequente saída de todos os seus dependentes, sendo a nós da AAFC informando que esta disposição seria uma determinação da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.
 
Ocorre que no último dia 14 estivemos naquela Agência, quando nos foi informado de que tal situação depende exclusivamente de regulamento do próprio Plano e não de qualquer determinação legal da ANS.
 
A vista dessa assertiva da ANS encarecemos a necessidade de alterar o regulamento do Nosso Plano, pois que a saída obrigatória dos dependentes além de não ter amparo legal contraria justamente a possibilidade de arejar o Plano com participantes mais jovens.
 
No aguardo de manifestação, subscrevemo-nos.
 
Atenciosamente,
Mario Mortari
Presidente
 
Unidos somos mais fortes! Junte-se a nós.
Av. Angélica, 2.565 - 01227-200 – São Paulo - SP
Tel: +55 11 3217-5724 FAX: +55 11 3217-5717 - 0800-163670