Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 30 visitantes online.

Buscar

Confraternização 2012 - Jundiaí

 

No dia 14/12/2012 o Distrito de Jundiaí realizou a festa de Confraternização de Final de Ano, na Chácara Frutilly, com grande participação dos associados de nossa região, seus familiares, convidados e parceiros da AAFC. 
 
Todos puderam desfrutar, além de um bonito dia em contato com a natureza, de um delicioso churrasco organizado e servido pela Comissão de Eventos, aos quais, em nome de todos os participantes estendemos os nossos parabéns pela excelente qualidade. 
 
Muita alegria, descontração, bate-papos e a tão esperada hora em que vários brindes foram sorteados entre os participantes.
 
Contamos com a presença do Representante Regional de Campinas, Walney Gileno Goes e seu Suplente José Luiz Gardin, além de vários associados dessa regional.
Registramos a presença dos representantes da Fundação CESP, Acácio Moreira Júnior e Mauricio Argentino, ambos da Área de Relacionamento Institucional da Fundação Cesp, dos representantes da AAFC Carlos Aurélio Klemig Pires, Sérgio Lyra e do Presidente da Associação dos Técnicos das Empresas Energéticas do Estado de São Paulo, Rubens dos Santos.
 
Fotos:
 
Regional: 
Campinas