Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 2 usuários e 34 visitantes online.

Usuários online

  • Maisa
  • Regional De Ilha Solteira

Buscar

Confraternização 2012 – Regional de Campinas

Como nos anos anteriores, a AAFC Campinas realizou no dia 06 de dezembro de 2012, com um jantar dançante, sua tradicional Festa de Confraternização de Final de Ano, no Clube Fonte São Paulo, em Campinas.

 
O Superintendente Regional, Walney Gileno Goes, abriu o evento agradecendo a presença de todos, enaltecendo o trabalho dos colaboradores, a união dos associados em torno da AAFC e transmitindo os votos de Boas Festas aos presentes.
 
Tivemos a seguir a apresentação do Coral Harmonia da AAFC Campinas, que embalou a plateia com as lindas canções natalinas e outras de seu repertório.
 
O evento contou com o comparecimento de 352 pessoas, entre associados e convidados e teve a animação da Banda Clip, que contagiou os presentes, levando os “pés de valsa” a dançarem até às 24:00 horas.
 
Registramos a presença do Vice-Diretor Administrativo Financeiro da AAFC, Carlos Aurélio Klemig Pires e do Superintendente Administrativo José Roberto Schiavinato.
Contamos também com a presença do Gerente Distrital de Jundiaí, Valter Caldeira e de diversos associados desse Distrito.
 
Durante o evento foram sorteadas diversas cestas da Natal entre os presentes.
Parabenizamos a todos que colaboraram para o brilhantismo deste evento, que mais uma vez reuniu o grupo de associados numa festa de confraternização e amizade.
Fotos:
Regional: 
Campinas